“Sou Luiz Cristofari, um minimalista apaixonado
por gerar resultados pela internet!”

Da falência da mãe aos milhões com um notebook

Meu pai sempre sonhou que eu fosse um servidor público em Brasília (assim como ele foi). Mas, aos 15 anos de idade, minha mãe estava prestes a desistir do seu ateliê de costura que não estava indo bem.

No dia que ela me disse que tinha entregado a sala para imobiliária e ia vender suas máquinas para quitar o aluguel eu resolvi tentar algo na internet.

Naquela noite perguntei o que ela gostaria de costurar e ela disse “quase nunca tenho pedidos de vestidos de festa, mas é o que eu mais gosto de costurar”.

Anunciei 3 modelos de vestidos que achei em uma revista e, no dia seguinte, tivemos 2 vendas para Angola! Ali nasceu o maior ateliê de costura sob medida do Brasil focado em confecção de vestidos de festa com distribuição para todo o Brasil.

Aos 18 anos entrei na faculdade de Direito em Brasília, mas meus projetos online estavam começando a crescer e fundei minhas própria empresa digital, a XUN Produções, que me fez alcançar os meus primeiros 7 dígitos de faturamento com cursos à distância como Português Prático, Passe na Ordem, Bitcoin Sem Medo.

Após formado, minha empresa estava estabelecida e o empreendorismo digital tornou-se meu caminho definitivo.

Porque resolvi ajudar advogados a alcançar mais sucesso com a internet?

Eu sou um apaixonado por direito tributário, mas quando formei já tinha um Holding de projetos online estabelecida então deixei o direito de lado. Porém, desde 2015 (quando comecei a dar palestras e consultorias sobre marketing) percebi que boa parte do meu público eram advogados querendo saber como usar o marketing digital para atrair clientes sem infringir as regras que a OAB impõe.

O medo de sofrer com alguma restrição do conselho de ética e a falta de tempo para aplicar algo assim era tanto que muitos escritórios simplesmente deixavam de lado a ideia de usar a internet como meio de divulgação e focavam apenas na negociação presencial.

Ao meu ver isso sempre foi um erro enorme, pois o público do advogado está na internet e se ele não estiver a concorrência estará em seu lugar.

Hoje, no Brasil, apenas 35% da população tem esgoto encanado, mas 79% tem acesso diário a internet e é na internet que essas pessoas estão procurando respostas para suas dúvidas jurídicas.

E mesmo com mais de 160 milhões de pessoas tirando dúvidas todo dia na internet, apenas uma pequena parcela dos advogados está vendo esse canal como uma fonte de aproximação dos clientes e isso precisava mudar.

Foi ai que fundei 2 projetos: O primeiro foi o Singularsite, focado em criar e gerir sites de alto padrão para advogados que desejam passar a imagem certa de seus negócios na internet sem ter que se preocupar com nenhuma configuração.

E o segundo foi o AdvogadoPrime, uma plataforma de conhecimento completa focada em ensinar marketing digital jurídico para advogados que querem entender como tirar o máximo da internet para seus negócios.

“Em dois anos vão existir dois tipos de empresas: As que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios.”

Bill Gates

Foi ai que fundei 2 projetos: O primeiro foi o Singularsite, focado em criar e gerir sites de alto padrão para advogados que desejam passar a imagem certa de seus negócios na internet sem ter que se preocupar com nenhuma configuração.

Anunciei 3 modelos de vestidos que achei em uma revista e, no dia seguinte, tivemos 2 vendas para Angola! Ali nasceu o maior ateliê de costura sob medida do Brasil focado em confecção de vestidos de festa com distribuição para todo o Brasil.